terça-feira, 15 de abril de 2014

Street Fighter: 12 Curiosidades


1-Guile é casado com Julia, irmã mais velha da mulher de Ken, Eliza. Eles tem uma filha, chamada Amy.

 2-A mulher de Dhalsim se chama Sally. Eles tem um filho chamado Datta.


3-Blanka não nasceu no Brasil. Ele era um garoto americano chamado Jimmy, que acabou ficando perdido na floresta amazônica após um acidente de avião. Ao ficar exposto a enguias elétricas, acabou sofrendo mutações.

4-Muitos acham que Blanka, Elena e Oro são brasileiros, mas apenas um personagem da série é: Sean Matsuda, que nasceu no estado de São Paulo, em Santos. 

 5-O mestre de Akuma e seu irmão Gouken (mestre de Ryu e Ken), era Goutetsu.

6-O pai de Dan, Go Hibiki, foi quem arrancou o olho direito de Sagat. O lutador de Muay Thay, então, em fúria, acabou matando ele.

7-O nome completo de Ken é Kenneth Masters.

8-No Japão, Akuma é conhecido como Gouki. O primeiro quer dizer demônio, o segundo é traduzido como “grande demônio” ou “grande ogro” 

9-Quando deixou a cicatriz no peito de Sagat, Ryu estava possuído pelo Satsui no Hado. (Sagat só se ferra também kk)

  10-A tradução para Satsui no Hado é “Onda de Intenção Assassina”. É uma energia maligna que deixa o usuário extremamente poderoso, no entanto, quase sem controle dos seus atos. Akuma perdeu toda sua humanidade ao se deixar dominar por ela, já seu mestre Goutetsu a controlava. Ryu luta contra ela, mas as vezes se entrega ao seu poder, se tornando o Evil Ryu.

11-Originalmente, Seth se chamaria Cain, para contrastar com o personagem Abel, no entanto, foi mudado para homenagear um funcionário da Capcom, chamado Seth Killiam. Mesmo assim, o nome continuo no contexto: Caim e Abel foram os dois primeiros filhos de Adão e Eva, e após o primeiro matar o segundo, tiveram um terceiro chamado Seth. 

12-Aquelas caveiras que Dhalsim usa como colar, não são de inimigos, mas sim de crianças de sua vila que morreram de uma epidemia em sua vila. Ele as usa em honra a memória delas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário