quinta-feira, 20 de março de 2014

Os 15 Maiores Vilões de Todos os Tempos (Na Minha Opinião)

Aqui farei uma lista dos 15 maiores vilões de todos os tempos,são eles:

 15-Cruella de Vil

A vida dos 101 dálmatas do casal Roger e Anita não é nada tranquila com a presença constante da tresloucada estilista Cruela DeVil, que sonha em transformar cachorrinhos em casacos de pele. A vilã de desenho animado se transforma em vilã live-action na pele de Gleen Close. Mais caricata que nunca, Cruela usa de todas as artimanhas para capturar os dálmatas, com a ajuda de seus fieis capangas Jasper e Horácio. O visual de Gleen no filme a deixa mais inesquecível ainda: seu cabelo dividido entre preto e branco, e suas roupas igualmente separadas em duas cores.

 14-Agente Smith (Matrix)

Desempenhado por Hugo Weaving. Smith é um programa da Matrix. Ele é impiedoso, sincero, e a única coisa que preocupa é a conformidade e a inevitabilidade. Ele também tem um forte ódio dos seres humanos e suas fraquezas da carne, que ele compara a um vírus Ele compara a humanidade como um vírus, um organismo de doença que se reproduz descontroladamente e, eventualmente, destrói seu meio ambiente. Ele diz que a inteligência das maquinas mantêm eles em xeque. Ironicamente, Smith torna-se eventualmente um vírus de computador, multiplicando-se até que ele tenha superado a Matrix inteira.
Ao mesmo tempo, Smith desenvolve uma animosidade para com a própria Matrix, sentindo que ele é muito mais que um prisioneiro ,diferenciando-se dos humanos, ele é encarregado de controlar a Matrix. Mais tarde, ele desenvolve um desejo imenso e cada vez mais aberto para a destruição de ambos os homens e máquinas.

 13-O Exterminador do Futuro

Num futuro, um super computador chamado Skynet será criado para toda a rede de defesa americana, porém sairá de controle e irá considerar todos os humanos uma ameaça, então irá roubar todos os códigos de lançamento de todas as bombas nucleares dos EUA e lançá-las contra alvos Russos, provocando uma guerra nuclear. Os sobreviventes serão cercados pelos CAs (caçadores assassinos) e serão enviados para campos de extermínio. A beira da extinção, um homem chamado John Connor irá liderar os humanos num levante contra as máquinas. Ensinando formas de enganá-las, John vai levar os humanos para uma vantagem. À beira da destruição o Skynet irá enviar um ciborgue Cyberdyne 101 (Arnold Schwarzenegger) que é transportado no tempo, de 2029 até ao dia 12 de maio de 1984 para matar Sarah Connor, mãe de John, antes mesmo dele nascer. 

 12-Magneto (X-Men)

Ian McKellen interpreta Magneto na trilogia de filmes dos X-Men. No primeiro filme, ele é o principal vilão, sequestrando Vampira para operar uma máquina que induz mutações (que transformaria os líderes da Terra em mutantes). Em X-Men 2, após se libertar da prisão, Magneto se une aos X-Men para combater o Coronel William Stryker – para em certo ponto tentar matar os humanos normais usando a cópia do Cérebro construída por Stryker. Em X-Men: The Last Stand, Magneto convoca um exército para atacar a ilha de Alcatraz, onde uma cura para mutações estava sendo criada. Durante a batalha de Alcatraz, Fera injeta a cura em Magneto, mas na cena final do filme mostra-se que ele aparentemente está recuperando os poderes.



 11-Loki

Loki acaba atraindo acidentalmente outros heróis, que permanecem unidos contra ameaças que eles não poderiam enfrentar. Depois disso, ocasionalmente os estratagemas do deus da trapaça acabam atingindo os Vingadores, como foi recentemente com o cerco de Asgard.

 10-Jason (Sexta-Feira 13)

A marca característica do personagem é a utilização de uma máscara de hóquei para ocultar o rosto. Voorhees teria se afogado a 13 de junho de 1958, em Crystal Lake, por negligência dos monitores que cuidavam das crianças acampadas ao redor do lago. Pamela, sua mãe, era a cozinheira do acampamento.
Jason, na maioria das vezes, mata suas vítimas com facas ou machados. Mas, algumas vezes, ele prefere usar suas próprias mãos para esmagar suas presas. Em alguns casos Jason dá em suas vítimas um abraço de urso tão forte que as quebra ao meio. Também costuma usar um tipo de golpe esmaga crânios, onde Jason põe suas mãos na cabeça de uma pessoa e aperta até que seja literalmente esmagada. Em outros casos, Jason quebra o pescoço de suas vítimas virando a cabeça de uma pessoa para trás em 180° graus com suas próprias mãos (super normal fazer isso) (como no filme Sexta-Feira 13 parte 4, Sexta-Feira 13 parte 6, Sexta-Feira 13 parte 7 e Freddy vs Jason). Outro golpe que Jason Voorhees prefere usar é penetrar o braço em suas vítimas, sendo severamente atravessada (em Sexta-Feira 13 parte 6 e Sexta-Feira 13 parte 7).

  9-Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)

Freddy é o famoso assassino da Elm Street. Depois de uma infância sofrida, o cara fica doido e começa a matar pessoas no bairro. Ao descobrirem isso, seus vizinhos, revoltados, queimam sua casa com ele dentro. No momento da morte, Freddy faz um pacto com seres sobrenaturais: em troca de imortalidade, ele se torna um assassino dos sonhos: ganha o poder de aparecer no sonho das pessoas e matá-las, causando assim sua morte no mundo real. Sua aparência é icônica: a camisa listrada, o rosto desfigurado, e as luvas com garras são inconfundíveis. Sua personalidade debochada e semi-cômica também o consagrou: seus bordões são clássicos no terror, o mais famoso deles sendo uma irônica alusão à sua desagradável mania de desmembrar suas vítimas: “Vamos por partes!”.
E essa é a musiquinha (delícia) dele que passa em todos os filmes:
"Um,dois, o Freddy vem te pegar! 
Três, quatro, é melhor a porta do quarto trancar! 
Cinco,seis, agarre o seu crucifixo! 
Sete, oito, é melhor ficar acordado até tarde! 
Nove, dez, não durma nunca mais"

  8-Jigsawn (Jogos Mortais)

Jigsaw é um cara bem criativo (e doido). Ele nunca mata suas vítimas diretamente; ao invés disso, ele bola armadilhas (que ele chama de “jogos”) cuja única escapatória geralmente envolve matar outras pessoas, obrigando suas vítimas a colocar de lado a ética e moralidade, se quiserem salvar a própria pele. Jigsaw não escolhe os “jogadores” ao acaso: ele sequestra pessoas que julga estarem desperdiçando suas vidas (façam algo de útil na vida seus preguiçosos kkk), colocando-as em situações nas quais elas precisam valorizar suas próprias vidas acima de tudo.

  7-Sauron (O Senhor do Anéis)  

 Você que nunca assistiu "O Senhor dos Anéis" deve estar pensando, como que um olho de fogo é um vilão que tá nessa lista,certo?
Simples, ele presenteou reis humanos com anéis de poder, e depois usou os anéis para controlá-los. Causou fome, guerra, destruição e massacre na Terra Média (parece até uns políticos que existem por ai...). Foi derrotado pelo Rei Isildur e perdeu sua fonte de poder, o Um Anel. Voltou eras depois tentando recuperar o anel. Causando mais guerra e massacre,tudo isso por poder. O irônico é que foi derrotado pela criatura aparentemente mais insignificante da Terra Média: um hobbit. Bela mensagem do Mestre Tolkien. (esse cara é foda)

  6-Jack Torrance (O Iluminado)

Jack Torrance chegou ao cinema interpretado por Jack Nicholson, na adaptação do livro de Stephen King. Isolado com a mulher e com o filho em um hotel, Jack passa a ter problemas psicológicos, vendo acontecimentos estranhos no hotel. Completamente louco, ele quer matar. E quem está ao seu alcance? Sua família. Em cenas históricas do cinema, aterroriza-os com a perseguição implacável buscando matá-los. Muitos vilões tentam matar pessoas, mas tentar matar a mulher e o filho não é pra qualquer um. (e ter essa cara de doido que Jack Nicholson tem,também não é pra qualquer um.) 

 5-Scar (Rei Leão)

 Muitos dos vilões nos fazem sentir medo, pânico. Alguns nos fazem sentir ódio. Mas têm um tipo mais cruel, os que nos fazem chorar. O Rei leão é um filme muito assistido pelas crianças, que querem rir, e ver as aventuras dos personagens. Nessa animação da Disney, o expectador tem em Mufasa a referência do mocinho, líder, protetor e bondoso. Mas inesperadamente, seu irmão invejoso o mata. Scar foi responsável por uma das cenas que mais arrancaram lagrimas dos expectadores. Não apenas tentou matar alguém da família, como conseguiu. Na primeira morte mostrada em um filme da Disney, mata o mocinho do filme, que era seu irmão. Tornando-se um dos mais odiados personagens do cinema. (esse estragou a infância de muita gente que eu sei kk)

   4-Voldemort (Harry Potter)

Valdemort é considerado por muitos o mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos, cujos objetivos são controlar o mundo mágico, ganhar a imortalidade através da prática das Artes das Trevas e espalhar a superioridade dos sangues-puros perante os sangues-ruins. Ele é tão temido pelo povo bruxo que é também referido como “Você-Sabe-Quem”, ou “Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado” ou ainda “Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado” e “Quem-Nós-Sabemos”, em vez de seu próprio nome. Ele também é chamado de “Lorde das Trevas”, mas geralmente apenas pelos seus seguidores, os Comensais da Morte. (e essa cara delícia na foto huehue)

3 -Coringa (Batman)


"Um palhaço psicopata, assassino em série, esquizofrênico, rude, cruel, sarcástico e com zero em empatia" (e é foda demais também). Essa foi a definição do diretor Cristopher Nolan ao Coringa que seria interpretado por Heath Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas, a sequência do sucesso Batman Begins. Indicado a 8 Oscar, incluindo o prêmio póstumo a melhor ator coadjuvante a Ledger (que morreu pouco depois às gravações do filme), esta película mostra, talvez, a mais sombria visão da história do Homem-Morcego. Este Coringa, diferente do interpretado por Jack Nicholson em 1989, nada tem de cômico. Sua maquiagem é borrada e sua figura dá medo. A melhor sequência é, sem dúvida, onde ele, vestido de enfermeira, aciona a explosão de um hospital.
 O curioso é que, apesar de louco, o Coringa é um homem inteligentíssimo, armando esquemas elaborados e possuindo conhecimentos profundos de química, genética e engenharia.
Sempre com sarcasmos à flor da pele, as situações construídas levam a que as vítimas passem a acreditar que elas próprias tem um percentual de culpa por alguma catástrofe, provocada, claro, pelo Coringa.
A mente de Coringa é algo tão complexo quanto se pode imaginar. Ele nunca é capturado definitivamente, e sua personalidade e suas maneiras de proceder, que são únicos, diante de uma situação são que fazem dele um vilão que tem mais fãs do que muitos super-heróis. (tipo eu,sou fã dele)

2-Hannibal Lecter (O Silêncio do Inocentes)

Personagem de quatro filmes (Dragão Vermelho, O Silêncio dos inocentes, Hannibal e Hannibal - A Origem do Mal), foi em O Silêncio dos inocentes que teve seu auge, com uma perfeita interpretação de Anthony Hopkins (Que lhe rendeu o Oscar de melhor ator). Dr. Hannibal Lecter é um psiquiatra,assassino em série e canibal, Hannibal é mais louco do que seus pacientes.(ah vá,se isso não for ser louco,eu nao sei o que é kk) Matar não é o bastante, ele arranca pedaços das pessoas, muitas vezes com a própria boca.

1-Darth Vader (Star Wars)

Ele matou crianças (virariam Jedis), matou o homem que o ensinou (Obi-Wan Kenobi), e traiu os Jedi matando todos (ou quase todos) quando passou para o lado negro da força. Não causou medo apenas em uma casa, em uma cidade ou em um planeta. Ele causou o medo na galáxia (porque ele é foda). Por muito tempo a galáxia foi dominada pelo mal, apenas por Vader ter mudado de lado. O mais poderoso personagem do cinema. E o pior, ele é um dos mais adorados, por sua força (sou um que adora ele), e por que não, por sua roupa legal. A série Star Wars arrecada milhões com revistas, bonecos, jogos, fantasias, e grande parte disso, deve-se a Darth Vader. (esse ser fodástico)


Espero que tenham gostado :)